sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Assaltante é preso com ajuda do São Carlos Agora

20 Nov 2010 - 13h34
Trio foge logo após assaltar o aposentado, que está logo atrás de camisa branca - Trio foge logo após assaltar o aposentado, que está logo atrás de camisa branca -

Um assaltante foi preso na manhã deste sábado (20) graças à ajuda do São Carlos Agora. O repórter Valdir Penteado percebeu a ação do bandido que havia acabado de assaltar um aposentado, e foi repassando o trajeto do marginal para o Centro de Operações da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante.

O assalto aconteceu por volta das 10h30. O repórter estava no cruzamento da avenida Comendador Alfredo Maffei com a rua Rui Barbosa, quando notou a presença de dois homens e uma mulher, que cercaram o aposentado de 56 anos.

Cleber Sampaio Pereira, de 30 anos, vulgo Araraquara, jogou a vítima contra a calçada e roubou o seu celular. Em seguida o marginal começou a fugir pela avenida Comendador Alfredo Maffei, sendo acompanhado de perto pelo repórter do SCA, que  mantinha contato com a policial Rosângela, do Centro de Operações da PM (COPOM).

Viaturas fizeram um cerco e conseguiram prender Pereira próximo ao cruzamento com a rua São Joaquim. Ele não portava mais o aparelho celular roubado, que foi repassado ao casal, que conseguiu fugir.

O ladrão foi encaminhado ao plantão policial e com base no depoimento prestado pelo repórter acabou sendo autuado em flagrante pela Delegada Denise Gobbi Szakal. Ele já esteve preso por furto e estava nas ruas há pouco tempo.

O aposentado precisou ser medicado no Pronto Socorro da Avenida, porque sofreu ferimentos nos braços.

Assaltante tenta fugir pela avenida Comendador Alfredo Maffei, sendo seguido de perto pelo repórter do São Carlos Agora

Policiais cercam o acusado; comparsas conseguem fugir

Leia Também

Últimas Notícias