quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Assaltante é baleado durante perseguição

10 Set 2012 - 18h09

Dois homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (10) após assaltarem uma relojoaria na avenida Governador Pedro de Toledo, Centro de Ribeirão Bonito. Eles renderam a proprietária e roubaram cerca de R$ 800,00 e seis relógios.

Logo após o crime a Polícia Militar acionada e através da rede de rádio os PMs de São Carlos ficaram sabendo do roubo e se posicionaram em pontos estrategicos. Na entrada do bairro Cidade Aracy os policiais Germano e Cristiano avistaram o Spacefox, preto, placas de Pirassununga.

Houve perseguição e na avenida Integração os criminosos colidiram na lateral de um Gol prata. Em seguida entraram em uma madereira e fugiram em direção a um matagal.

O local foi cercado e com o objetivo de não ser preso o jovem R.R.M., de 19 anos, disparou contra os PMs da Força Tática. No revide ele acabou sendo baleado na perna e foi socorrido pelos próprios policiais até a Santa Casa.

Já o outro acusado, P.A.P., de 23 anos, foi preso enquanto tentava fugir.  A arma utilizada pelos criminosos e os objetos roubados não foram localizados.

Durante a ocorrência os PMs descobriram que o Spacefox era clonado e segundo um dos acusados o mesmo havia sido adquirido durante o feirão na Baixada do Mercado por R$ 3 mil.

A dupla foi conduzida ao plantão policial. Ambos foram autuados em flagrante e estão recolhidos no Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias