sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Árvore na pista deixa 5 feridos na SP215

04 Fev 2011 - 16h30Por Paloma Botelho

Um acidente entre dois caminhões e um automóvel, por volta das 6h30 da manhã de hoje (04), ocorreu na Rodovia SP 215 – Doutor Paulo Nauro e deixou 5 feridos, um deles em estado grave..

Chovia muito no momento e é provável que o motivo tenha sido a queda de uma árvore na pista, que caiu durante o forte temporal desta madrugada.

O corsa verde, placas de São Carlos, trafegava sentido Descalvado – São Carlos quando foi surpreendido pela árvore no meio da pista, ao tentar desviar colidiu lateralmente com o caminhão de bebidas.

O motorista do caminhão nada sofreu, diferentemente dos ocupantes do automóvel. O pai e motorista, Edson Benedito Nunes de Oliveira, de 43 anos; a esposa Soraia Regina Bertolino, de 45 anos; o filho Alisson Bertolino Nunes de Oliveira, de 13 anos e a avó Maria Etilde Ferreira de Oliveira, de 70 anos sofreram ferimentos. Todos passam bem, exceto Soraia que segue em estado grave.

Logo em seguida, um caminhão amarelo carregado de laranjas que seguia depois do corsa, no mesmo sentido, também se deparou com a árvore e ao tentar desviar colidiu brutalmente com a defensa contrária, o motorista sofreu ferimentos leves.

Todos foram encaminhados à Santa Casa de São Carlos. Os policiais envolvidos no atendimento organizaram o trânsito e o Corpo de Bombeiros e funcionários da concessionária removeram a árvore logo em seguida.

Leia Também

Últimas Notícias