quinta, 18 de abril de 2024
Estava em uma casa no Aracy

Arma de PM que morreu em acidente é localizada com ex-detento

Acidente que tirou a vida do policial ocorreu em dezembro de 2016 e desde então teria sumido

05 Mai 2021 - 13h44Por Redação
Pistola apreendida pela Força Tática pertencia a um PM morte em acidente em 2016 - Crédito: Maycon MaximinoPistola apreendida pela Força Tática pertencia a um PM morte em acidente em 2016 - Crédito: Maycon Maximino

Policiais militares da Força Tática localizaram no início da tarde desta quarta-feira, 5, uma arma de fogo que pertencia a um policial militar que morreu em um acidente no dia 16 de dezembro de 2016 na rodovia Washington Luís (SP-310), região dos motéis.

Durante patrulhamento preventivo, uma equipe comandada pelo sargento Strozzi, com o conhecimento que uma pessoa estaria armada no Planalto Verde, realizou a abordagem em M.R.S., 22 anos, na Avenida Capitão Riyoichi Ueno, conhecido nos meios policiais.

Indagado, confessou que realmente teria uma pistola, mas que estava em sua casa, na rua Mário Rossi, no Cidade Aracy. Foi apurado que o suspeito foi preso em 2018 e saiu da cadeia em abril deste ano.

Na residência de M.R.S., para surpresa dos PMs, a pistola .40 pertencia ao então PM. Tinha ainda símbolos da corporação, mas estava com a numeração raspada.

Encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), o acusado deverá ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma.

Leia Também

Últimas Notícias