sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Arma de PM de São Carlos é usada durante roubo em Limeira

09 Mai 2016 - 13h26
Foto: Gazeta de Limeira - Foto: Gazeta de Limeira -

Uma pistola pertencente a um policial militar de São Carlos foi utilizada em um roubo a um supermercado. O crime aconteceu sábado, 7, em Limeira. A arma foi extraviada durante um acidente de trânsito ocorrido em São Carlos.

Segundo boletim de ocorrência elaborado no plantão policial de Limeira, uma ouvires de 20 anos e um desempregado de 33 anos entraram no estabelecimento comercial localizado na rua Augusto Guilherme Tallis, no Jardim Lagoa Nova e após render o proprietário, roubaram R$ 485,00 mediante ameaça de morte.

Praticado o crime fugiram em um Uno prata. Guardas municipais em diligências, avistaram o veículo que foi seguido por guardas municipais até a rua 4, no Jardim, Ernesto Kühl.

Foi solicitado apoio de outras viaturas. Os guardas entraram na residência e revistaram o casal. Com o desempregado foi localizado o dinheiro e na casa, escondida, a pistola.

O casal foi reconhecido pela vítima e presos em flagrante por roubo a mão a arma. A pistola passou por pesquisa e a numeração acusou ser ela pertencente a um PM de São Carlos e que foi extraviada em um acidente de trânsito ocorrido na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias