O aposentado A.O.C., 56 anos, pode ter sido vítima de um golpe que teria ocorrido em uma suposta transação de veículos na quinta-feira, 19. Na tarde desta sexta-feira, 20, compareceu ao 3º e 5º DPs para relatar o ocorrido.
Ele disse que sua Brasília estaria à venda e via fone, um homem teriamse interessado em pagar R$ 2,5 mil. O golpista disse que trabalhava inclusive em uma indústria de lápis de São Carlos. A ligação ocorreu na quinta-feira, 19, oportunidade em que a vítima teria se interessado em um Gol de um sobrinho do interlocutor e que daria R$ 1 mil pelo veículo e assumiria a prestação do suposto carro.
No dia seguinte, a vítima e o suposto comprador teriam ido até uma agência bancária e sacou a quantia e entregou ao golpista e iria esperar a troca dos veículos, o que não ocorreu.
O aposentado disse ainda que entrou em contato com o golpista sobre a demora na transação e ele alegou que o sobrinho estaria retirando o som do Gol. Depois disso não teria atendido mais o fone e as ligações caiam na caixa postal.
A Polícia irá investigar o caso.