quinta, 18 de abril de 2024
Veículo recuperado

Após ter moto furtada, vítima localiza possível autor do crime

Infrator deixou o produto do crime estacionada em plena via pública na frente da sua casa

05 Jul 2022 - 12h45Por Redação
A moto foi recuperada e entregue ao dono - Crédito: Maycon MaximinoA moto foi recuperada e entregue ao dono - Crédito: Maycon Maximino

Um adolescente de 16 anos foi detido na manhã desta terça-feira, 5, acusado de ter furtado uma moto por volta das 10h17 desta segunda-feira, 4. A vítima identificou o criminoso, filmado por câmeras de segurança.

A moto estava no estacionamento de uma empresa na rua Rui Barbosa e uma filmagem de aproximadamente 1m30 mostrou o infrator levando a moto. Ele estava com uma camisa azul e calça escura.

Durante a manhã desta terça, a vítima realizava entregas durante o trabalho quando viu o suspeito. Ele reconheceu pela aparência e mesma roupa da filmagem do dia anterior e sentado em frente a um estabelecimento que vende doces e artigos para brinquedos na Avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), na Vila Prado.

Desconfiado, acionou a Polícia Militar e uma equipe foi ao local e tomou ciência do fato. Abordaram o suspeito que confessou o crime e indicou onde estava a moto: simplesmente em frente à sua casa, na Avenida Maranhão, no Jardim Gonzaga.

A moto foi apreendida, encaminhada à CPJ e entregue ao dono. O infrator, por sua vez ficou à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias