quinta, 28 de março de 2024
Trânsito perigoso

Após tentativa de fuga, suspeito é detido em canavial com pedras de crack

Homem dirigiu imprudentemente um carro por várias ruas e pela SP-310 colocando terceiros em perigo

04 Jul 2022 - 13h42Por Redação
Veículo foi recolhido à CPJ: suspeito foi detido pela PM - Crédito: Maycon MaximinoVeículo foi recolhido à CPJ: suspeito foi detido pela PM - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 37 anos foi detido por policiais militares na tarde desta segunda-feira, 4, após uma tentativa frustrada de fuga. Ao volante de um carro, colocou em perigo a vida de terceiros, ao dirigir em alta velocidade por diversas vias e até pela rodovia Washington Luís (SP-310). Ele foi preso em um canavial.

PMs estavam em patrulhamento pela Vila Jacobucci e na rua Rua José Lemes Marques o motorista do Uno, ao ver a viatura, acelerou e saiu em alta velocidade.

Os PMs acionaram apoio de outros membros da corporação e saíram à caça. O motorista transitou por várias vias, entrou pela SP-310 e alguns metros pela rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior, chegando ao trevo que dá acesso aos condomínios do Damha e depois rumo a uma estrada até o IFSP.

Posteriormente entrou em uma estrada de terra e tentou esconder o carro, em marcha à ré, em um canavial, quando foi detido. No seu carro, os PMs acharam pedras de crack. Encaminhado à CPJ, ficou à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias