sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Após tentativa de fuga, cinco são detidos com drogas em Kadett no CDHU

17 Ago 2016 - 08h47
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Policiais da Força Tática, comandados pelo tenente Guerreiro, apreenderam cinco suspeitos em um Kadett prata, de São Carlos, na madrugada desta quarta-feira, 17, na rua José Augusto de Oliveira Salles, no CDHU, na Vila Isabel. Entre eles um menor e uma mulher.

PMs em uma viatura durante patrulhamento suspeitaram do veículo e em abordagem ocorreu tentativa de fuga em direção ao CDHU.

Entretanto os policiais conseguiram deter os suspeitos e durante revista localizaram com o motorista L.A.C.S., 19 anos, 40 pedras de crack no bolso de sua calça. Com o menor de 17 anos, mais 10 pedras e R$ 40.

Embaixo do banco do motorista, os PMs localizaram ainda mais 40 porções de maconha e 19 pedras de crack.

Indagados sobre a origem da drogas, os envolvidos não souberam explicar a origem. A respeito do carro, o menor afirmou que um viciado teria 'penhorado' em troca de 10 pedras.

Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial. L.A.C.S., vulgo Boquinha, que tem passagens por tráfico e roubo, foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem. O menor liberado para um responsável e os demais liberados. A droga foi apreendida e o carro recolhido ao pátio municipal.

Leia Também

Últimas Notícias