terça, 19 de março de 2024
Perto da Santa Casa

Após reclamações de barulho, festa universitária é interditada pela PM e Fiscalização

19 Out 2019 - 21h04Por Redação São Carlos Agora
Após reclamações de barulho, festa universitária é interditada pela PM e Fiscalização - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Militar e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de São Carlos interditaram na noite deste sábado (19) uma festa universitária sem a autorização dos órgãos competentes, em uma república localizada na rua Conselheiro João Alfredo, na região da Santa Casa.

A Polícia Militar recebeu várias reclamações de barulho e desordem pública e no local verificou a existência de uma festa universitária com aproximadamente 300 pessoas.

 O Departamento de Fiscalização foi acionado e determinou a interdição  do evento após verificar que a festa estava ocorrendo com cobrança de ingressos, DJ, controle de acesso por seguranças, divulgação no Facebook   e colocando em risco a segurança das pessoas por não possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e autorização da Prefeitura Municipal.

Havia várias reclamações de barulho de moradores, no Centro de Operações da PM. Além disso, a fiscalização verificou que o responsável do evento colocou pessoas em uma garagem  sem condições mínimas de segurança e risco eminente aos participantes da festa, o que culminou na paralisação do evento, disse a Tenente Elizabeth da Policia Militar.

Foi elaborado Boletim de ocorrência e a responsável pela festa poderá sofrer sanções administrativas e multas por parte da Prefeitura Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias