segunda, 15 de agosto de 2022
Violência urbana

Após praticar assalto, homem consegue fugir após perseguição policial na região do 29

Ex-cunhado roubou moto de casal em Porto Ferreira e era foragido da Justiça

28 Jun 2022 - 15h22Por Marcos Escrivani
A moto foi apreendida pelos PMs: o criminoso conseguiu a fuga - Crédito: Maycon MaximinoA moto foi apreendida pelos PMs: o criminoso conseguiu a fuga - Crédito: Maycon Maximino

Um assaltante de 43 anos conseguiu fugir de um cerco policial na região do Balneário 29 na tarde desta terça-feira, 28. A ação contou até com a participação do helicóptero Águia. O crime aconteceu em Porto Ferreira.

O São Carlos Agora apurou que o suspeito invadiu a casa da ex-cunhada de 25 anos na rua Luís Terassi, no Jardim Águas Claras e foi descoberto quando ela foi em uma edícula e viu que o suspeito estava escondido no banheiro e armado com uma faca. Chamou pelo marido que tinha a mesma idade e ambos foram rendidos e trancados na edícula.

Em seguida, o acusado que era foragido da Justiça por ter sido beneficiado com uma saída de uma penitenciária há três semanas e não retornou, se apoderou de uma CG 125 Fan do casal e fugiu.

As vítimas acionaram a PM e obtiveram a informação que o criminoso teria entrado em uma estrada de terra com destino a Descalvado.

Policiais militares da Rocam, com apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia realizaram cerco e na região do Balneário 29 conseguiram interceptar a moto. O suspeito perdeu o controle, caiu e mesmo assim saiu correndo e se embrenhou em um canavial, conseguindo a fuga. A moto foi recuperada e encaminhada à CPJ de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias