sexta, 19 de abril de 2024
Flagrante

Após perseguição, trio é preso por furtar residência no Castelo Branco

26 Dez 2018 - 08h29Por Redação
Após perseguição, trio é preso por furtar residência no Castelo Branco - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Três ladrões foram detido por policiais militares por volta das 21h desta terça-feira, 25, após furtar uma casa na rua Vicente Pelicano, no Conjunto Residencial Castelo Branco. A residência pertence a uma idosa de 68 anos.

A prisão aconteceu após tentativa de abordagem por policiais militares em um Corsa prata, ainda no bairro onde ocorreu o furto. Com a aproximação da viatura, o motorista do carro empreendeu fuga sentido Cidade Aracy e na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), defronte a fábrica de motores da Volks ocorreu a abordagem.

No interior estavam os estudantes M.R.S., 20 anos e M.S.Q.P., 18 anos, além do desocupado A.C.M., 23 anos. Com os suspeitos, nada foi encontrado.

Mas em revista pelo carro, os PMs localizaram no porta luvas dois óculos de sol; em uma calça jeans havia R$ 2.637,00 e no porta malas, uma TV.

Quando os PMs retornavam ao plantão policial com os suspeitos, receberam a informação sobre o furto. Os policiais foram até o endereço e a vítima reconheceu os pertences e o dinheiro.

O trio foi autuado em flagrante pelo delegado Caio Ibere Galvão Gobato por furto qualificado e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias