quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Após perseguição, policiais prendem jovem acusado de roubar farmácia; veja o vídeo

16 Mai 2016 - 09h15
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Uma perseguição policial terminou na prisão de três pessoas na madrugada desta segunda-feira, 16. Um dos detidos confessou ter participado de um assalto a uma farmácia.

A perseguição teve início na rua Pádua Salles, na Vila Sônia quando os cabos Neto e P. Araújo, durante patrulhamento  preventivo na região da Vila Prado deparou com o Siena prata, de São Carlos, que era produto de furto.

A perseguição foi feita por diversas vias daquela região quando os suspeitos abandonaram o carro na rua Francisco Marigo e fugiram com uma criança por uma mata existente no Jardim Cruzeiro do Sul.

No Siena, os PMs informaram que haviam cinco pessoas e uma criança de colo. O motorista e um passageiro conseguiram fugir com a criança de colo, mas os policiais detiveram duas menores com 17 e 16 respectivamente e F.L.O., 18 anos, que assumiu a autoria do roubo a farmácia.

NO PLANTÃO

O Siena, por ser produto de furto, foi recolhido ao pátio municipal. As menores, foram liberadas aos pais, enquanto que F.L.O. foi autuado em flagrante por roubo e recolhido ao Centro de Triagem.

Os policiais militares apuraram ainda que domingo, 15, além de uma farmácia localizada na avenida Sallum ter sido roubada, existe a possibilidade do jovem estar envolvido ainda a um roubo a um estabelecimento comercial e a um posto de combustível localizado na avenida Dr. Tancredo de Almeida Neves, no Boa Vista.

Leia Também

Últimas Notícias