quinta, 28 de março de 2024
No Antenor Garcia

Após perseguição, PM recupera carro furtado

15 Nov 2019 - 13h32Por Redação
Após perseguição, PM recupera carro furtado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma ação policial que culminou em perseguição policial e a detenção de um suspeito, obteve êxito em recuperar um carro furtado na tarde desta quarta-feira, 14, no Antenor Garcia. Um suspeito chegou a ser detido.

Uma equipe da PM em patrulhamento pelo Residencial Eduardo Abdelnur deparou com um Civic ocupado por dois homens. O motorista ao ver a viatura, empreendeu fuga, quando teve início perseguição policial por ruas do Cidade Aracy II e que culminou no Antenor Garcia.

Na rua Donato Pedrinho os suspeitos abandonaram o carro e os PMs foram em sua captura. Um dos comparsas tentou se esconder no banheiro de uma casa. Armado com uma faca, resistiu a prisão, mas foi dominado e algemado por um policial.

Familiares e populares mostraram-se agressivos e a PM, com reforço de outras viaturas, utilizaram gás de pimenta para afastar as pessoas que mostravam-se agressivas

O suspeito foi encaminhado ao plantão e ficou à disposição da autoridade policial. A proprietário do carro foi localizado e disse que o Civic tinha sido furtado de um lava-rápido.

Leia Também

Últimas Notícias