quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Após perseguição, jovem é detido pela PM

08 Dez 2011 - 11h53
Policia Militar cercou o local em busca dos ladrões. (foto: Danilo Moreno) - Policia Militar cercou o local em busca dos ladrões. (foto: Danilo Moreno) -

Um jovem de 24 anos foi detido pela Policia Militar na manhã desta quinta-feira (7) acusado de ter tentado furtar uma residência na rua Elisa Gonzales Rabello, no Jardim Paulistano.

Segundo a PM, A.P.S. de 24 anos mais um comparsa estavam no interior da casa quando foram surpreendidos pelo proprietário. Assustados, os criminosos fugiram em um veículo Parati sem levar nada.

A Policia Militar foi acionada e fez buscas pelo bairro e após uma breve perseguição acabou localizando o jovem A.P.S que estava escondido no interior de uma fábrica situada no bairro. Ele havia deixado o veículo estacionado do lado de fora do estabelecimento. O outro comparsa está foragido.

A. foi encaminhado ao 3º DP onde neste momento está prestando esclarecimentos. Ele deverá ser preso em flagrante pela tentativa de furto. Segundo os policiais, ele pode ter particiado de vários furtos na mesma região.

Leia Também

Últimas Notícias