quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Após perseguição, Força Tática prende homem por porte ilegal de arma

Suspeito estava efetuando disparos em uma rua no Cidade Aracy

10 Abr 2021 - 08h07Por Redação São Carlos Agora
Após perseguição, Força Tática prende homem por porte ilegal de arma - Crédito: Colaborador SCA Crédito: Colaborador SCA

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no começo da madrugada deste sábado (10), no Jardim Gonzaga, em São Carlos.

Uma equipe da Força Tática foi acionada via Centro de Operações (COPOM), pois moradores relataram que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo na Rua Antônio das Graças Generoso, no Cidade Aracy.

Quando a viatura entrou na rua, dois homens que estavam em um Gol com placas de Itirapina se evadiram, dando início a uma perseguição por várias ruas. O acompanhamento só terminou na rua Giovane Vassolo, Jardim Gonzaga, após o condutor bater em um pilar.

Neste momento os ocupantes do Gol desembarcaram e correram em direção a uma viela, mas o passageiro acabou sendo detido. Com ele nada de ilícito foi localizado, porém no carro foi encontrado um revólver calibre 22 com três munições intactas  e quatro deflagradas.

O indivíduo que foi detido foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante e depois recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias