quinta, 25 de abril de 2024
Ninguém assume responsabilidade

Após pancada violenta, carro tomba no centro

Um acidente de grandes proporções assustou pedestres e por milagres, duas motoristas saíram ilesas

27 Jan 2021 - 14h59Por Marcos Escrivani
WRV capotou após a pancada contra um HB20 no centro - Crédito: Maycon MaximinoWRV capotou após a pancada contra um HB20 no centro - Crédito: Maycon Maximino

Os anjos da guarda de duas motoristas estavam de plantão na tarde desta quarta-feira, 27, após uma pancada violenta no centro de São Carlos. Milagrosamente ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande para as envolvidas, além dos pedestres que se encontravam nas proximidades no momento do acidente.

O cruzamento onde ocorreu o acidente tem semáforo, mas as motoristas não assumem quem teria desrespeitado a sinalização.

O fato é que um HB20 branco, dirigido por uma mulher de 27 anos transitava pela rua Aquidaban e na esquina com a Avenida Dr. Carlos Botelho atingiu a lateral de uma WRV vinho, dirigida por uma mulher de 48 anos.

O impacto foi violento, a ponto da WRV tombar e ficar imobilizada no asfalto. O HB20 parou metros adiante. As mulheres nada sofreram, mas estiveram no local socorrista da motolância do Samu e unidade resgate do Corpo de Bombeiros. Policiais militares e agentes de trânsito orientaram outros motoristas, já que o fluxo de veículos ficou lento

Leia Também

Últimas Notícias