quinta, 25 de abril de 2024
Deu mal exemplo

Após não pagar lanchonete em São Carlos, empresário é detido pela GM

03 Abr 2019 - 08h06Por Redação
Após não pagar lanchonete em São Carlos, empresário é detido pela GM - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Um empresário de 39 anos foi detido por policiais militares por volta da 1h desta quarta-feira, 3, acusado de ter consumido produtos em uma lanchonete em São Carlos e sair sem pagar. A detenção aconteceu na Avenida São João, em Ibaté.

Segundo apurado, o empresário teria consumido lanches, refrigerantes e cervejas em uma lanchonete localizada na praça Christiano Altenfelder (praça XV) e saiu sem pagar.

Ao volante de van, saiu em direção à Avenida Bruno Ruggiero quando a Guarda Municipal de São Carlos foi acionada e uma viatura saiu em perseguição.

O empresário seguiu até a rodovia Washington Luís (SP-310) e seguiu para Ibaté. Durante toda a ação o motorista desobedeceu a ordem para parar.

Em Ibaté transitou sem os devidos cuidados, inclusive na contramão e apenas parou em frente à sua casa quando foi abordado e encaminhado ao plantão policial onde os fatos foram apurados. A van foi recolhida ao pátio municipal.

O investigado confessou que ingeriu bebida alcoólica, porém se negou a realizar o teste do bafômetro, mas autorizou a retirada de sangue para o exame de doságem alcoólica. Segundo a esposa, ele sofre de problemas mentais, por isso toma medicamentos.

Por fim, a esposa do acusado procurou a lanchonete e pagou a conta.

Leia Também

Últimas Notícias