sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Após furto, vítima agride indivíduo à pauladas, entra em luta corporal com o mesmo e sai dirigindo embriagada

09 Abr 2016 - 09h13

Após ser vítima de furto um indivíduo cometeu vários delitos nesta madrugada de sábado (9) no Centro.

Segundo informações, A.C., 39 anos, estacionou seu Palio prata na rua José Bonifácio, saiu e ao retornar encontrou o veículo com o vidro dianteiro quebrado e percebeu que de dentro do veículo havia sido subtraída uma carteira contendo R$ 1.000,00 e seus documentos pessoais.

Como havia um indivíduo sentado próximo ao carro, a vítima achou que ele poderia ser o autor do furto, ou que no mínimo tivesse sido conivente com ato, então acionou a Polícia Militar e após a chegada da equipe, apossou-se de um pedaço de madeira e desferiu uma paulada na cabeça de L.C.A., 26 anos.

Os dois entraram em luta corporal e acabaram caindo sobre a viatura policial, danificando-a.

Os policiais contiveram a briga e A.C., que apresentava sinais de embriaguez, entrou em seu Palio e arrancou bruscamente, porém parou ao receber ordem de parada e foi encaminhado ao plantão policial juntamente com L.C.A., que não quis representar contra ele.

O veículo foi apreendido e seu proprietário concordou em retirar uma amostra de sangue para realização de um exame de dosagem alcoólica, permanecendo à disposição do Delegado de plantão.

Leia Também

Últimas Notícias