sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Após furto, garota de 17 anos dispara arma de fogo contra vítima

28 Fev 2018 - 13h12Por Redação
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Um furto mal sucedido, acompanhado de uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28, que envolveu dois criminosos, um deles, uma garota de 17 anos e uma mulher de 57 anos de idade, a vítima.

A ação criminosa de um casal teve início na rua Dona Alexandrina, no Jardim Macarengo, quando os suspeitos estilhaçaram um dos vidros de um veículo e furtaram do interior uma bolsa.

Uma vizinha percebeu o furto e comunicou a proprietária, uma mulher de 57 anos que passou a perseguir a dupla quando a garota de 15 anos sacou de uma arma e disparou contra a vítima. Contudo não acertou o alvo.

Após o disparo, o comparsa pegou a arma e cada um foi para um lado. Mesmo assustada, a vítima continuou a perseguir a garota quando viu uma viatura e comunicou o ocorrido a PMs que conseguiram capturar a ladra que estava com a bolsa que havia furtado. A abordagem foi feita na Avenida São Carlos, no Cidade Jardim. Já o comparsa fugiu com a arma.

Detida, a menor disse que tentou quebrar o vidro do carro com a arma. Como não conseguiu, o seu comparsa utilizou uma pedra.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e recolhida ao NAI. A bolsa foi devolvida para a mulher.

Leia Também

Últimas Notícias