terça, 23 de abril de 2024
Escondido em um terreno

Após furtar casa no centro, desocupado é detido na Vila Isabel

19 Jun 2018 - 08h19Por Redação
Os produtos apreendidos com o suspeito de furto - Crédito: Maycon MaximinoOs produtos apreendidos com o suspeito de furto - Crédito: Maycon Maximino

O desocupado R.B., 38 anos foi detido na manhã desta terça-feira, 19, pelos guardas municipais Robles e Risomar, acusado de furtar uma casa no centro de São Carlos. Ele tentou se esconder em um terreno na Vila Isabel, mas acabou detido.

O São Carlos Agora apurou que uma viatura da GM realizava patrulhamento preventivo pela rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles por volta das 5h quando depararam com o suspeito em uma bicicleta. Ao tentar a abordagem, ocorreu a tentativa de fuga.

Em diligências, os GMs, com a ajuda de outras viaturas localizaram R.B. escondido em um terreno baldio na rua Santa Gertrudes, onde foram localizados vários objetos.

Indagado, confessou que teria praticado furto em uma casa na rua Geminiano Costa, onde a vítima dormia e ainda não tinha ciência do crime.

Com o acusado estava um drone avaliado em R$ 10 mil, a bike, um celular, carteira da vítima com uma quantia em dinheiro, dois pares de tênis, barras de chocolate e um câmera fotográfica.

Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial e posteriormente ao 1º e 4º DPs onde ficou à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias