sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Após fuga “alucinante”, motorista sem habilitação é detido pela ROCAM

29 Mar 2019 - 14h02Por Redação São Carlos Agora
Após fuga “alucinante”, motorista sem habilitação é detido pela ROCAM - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Um rapaz de 27 anos deu trabalho para policiais militares da ROCAM na tarde desta sexta-feira (29). Ele fugiu de uma abordagem no São Carlos VIII e só parou no distrito de Água Vermelha.

Os policiais realizavam uma operação, quando na avenida Capitão Luis Brandão deram ordem de parada para o motorista do Palio Wekeend.

O condutor não respeitou e empreendeu fuga, passando pelos bairros Jardim Munique, Maria Estela Fagá, Tangará e Jacobucci. Depois ele acessou a rodovia Washington Luis (SP-310) e foi em direção da rodovia SP-318, onde por vários momentos transitou pela contramão de direção em alta velocidade.

Depois de quase 1h de perseguição os policiais conseguiram abordar o carro no Distrito de Água Vermelha. Nada de ilícito foi localizado no interior do carro e nem com o condutor, que alegou que fugiu por estar sem carteira de habilitação.

Várias autuações foram aplicadas e o carro recolhido. O rapaz foi apresentado no 4º Distrito Policial e depois liberado.

Leia Também

Últimas Notícias