terça, 16 de abril de 2024
Posse irregular de arma

Após discutir com companheira, mecânico deixa casa e é detido pela PM

06 Jul 2019 - 08h25Por Redação
Após discutir com companheira, mecânico deixa casa e é detido pela PM - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Um mecânico de 37 anos foi detido por policiais militares na madrugada deste sábado, 6, após discutir com a mulher. Ele é acusado ainda de posse irregular de arma. O fato aconteceu na rua José Fercile Vieira, no Planalto Verde.

Segundo apurado o mecânico chegou em sua casa embriagado e houve uma discussão com a companheira. Posteriormente pegou seus pertences, colocou em um Santana e revoltado, passou a quebrar os móveis, entre eles uma TV.

Posteriormente, saiu da residência e foi à Praça Ronald Golias, no Cidade Aracy II. Neste interim a mulher acionou a PM e disse que o marido possuía uma garrucha calibre 22 e que havia escondido com medo dele.

Os policiais militares Cabo Luciano e soldado Garcia foram à residência e apreenderam a arma. A mulher disse ainda que op acusado frequentava um bar na praça Ronald Golias. Diante disso, com apoio de duas viaturas foram até o estabelecimento e localizaram o mecânico que foi encaminhado ao plantão policial onde ficou à disposição das autoridades policiais. A arma foi apreendida.

Leia Também

Últimas Notícias