quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Após confusão em velório, corpo de rapaz assassinado no Aracy é identificado

30 Jan 2012 - 14h40

Após confusão em velório, a Policia Militar identificou o corpo do homem que foi encontrado morto na manhã de domingo no Cidade Aracy. O corpo é do servente José Alexandre de Oliveira de 28 anos.

O tumulto começou quando a família do morto que tinha sido reconhecido como Gabriel tomou um susto ao abrir o caixão e ver que o corpo não era do rapaz. Os tios do rapaz teriam errado na hora de reconhecê-lo no IML.

Neste mesmo instante, a domestica M.S.O.L.S. de 54 anos compareceu ao Plantão da Policia Civil informando ao delegado Adriano Callsen Alexandrino, que estava a procura do corpo do filho que havia saído de casa na tarde de sábado.

A mulher ainda contou que teria sido avisada por vizinhos que um homem com as características de seu filho havia sido assassinado no Cidade Aracy. Ela entrou nos sites da cidade e acabou reconhecendo o corpo de seu filho, José Alexandre.

A mãe então foi encaminhada ao Velório Municipal onde reconheceu o corpo de seu filho que estaria sendo velado com o nome de Gabriel.
 
Após a confusão, o corpo foi retirado do velório e levado ao IML para a retirada da impressão digital. O delegado ouviu todos os envolvidos e realizou novos termos de reconhecimento da vítima.

O outro rapaz identificado como Gabriel ainda está desaparecido. O crime está sendo investigado pelo 2º DP.

Leia Também

Últimas Notícias