terça, 19 de março de 2024
Duas mulheres feridas

Após colisão, ônibus arrasta carro no Jardim Beatriz

22 Jul 2019 - 13h03Por Redação
Após colisão, ônibus arrasta carro no Jardim Beatriz - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um carro foi arrastado por aproximadamente cinco metros após uma colisão com um ônibus no Jardim Beatriz. Duas mulheres ficaram feridas.

O São Carlos Agora apurou que o carro transitava pela Avenida Henrique Gregori e no cruzamento com a rua Hermínio Bernasconi foi atingido em sua lateral por um ônibus, cujo motorista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória.

Com o impacto integrantes do Corpo de Bombeiros utilizaram ferramenta para que a porta do carro fosse retirada e a motorista de 31 anos atendida pela Unidade Resgate da corporação até Santa Casa. Uma passageira americana de 20 anos que estava no ônibus também se feriu e foi socorrida pelo Samu para a mesma instituição de saúde. Ambas com dores lombares.

NOTA DA SUZANTUR

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, em relação ao acidente de trânsito envolvendo o ônibus da empresa que fazia a linha 1 – Pacaembu x UFSCar Norte, no início da tarde desta segunda-feira, 22, informa que está prestando toda a assistência necessária à vítima e que irá avaliar as causas do acidente para tomar as devidas providências.

Leia Também

Últimas Notícias