Menu
quinta, 21 de outubro de 2021
Faltou atenção

Após colisão, carro cai dentro do córrego Monjolinho

Motorista de 45 anos teria colidido seu Peugeot 206 atrás de uma Parati; posteriormente perdeu controle do veículo

25 Set 2021 - 05h14
Membros do Corpo de Bombeiros durante o socorro ao motorista do veículo que caiu no córrego - Crédito: Maycon MaximinoMembros do Corpo de Bombeiros durante o socorro ao motorista do veículo que caiu no córrego - Crédito: Maycon Maximino

Um acidente de trânsito marcou o final da noite de sexta-feira, 24, no Jardim Santa Paula. Após uma colisão traseira, um motorista de 45 anos perdeu o controle do veículo que precipitou-se dentro do córrego Monjolinho, na Avenida Francisco Pereira Lopes.

Segundo apurado pelo São Carlos Agora, o motorista de uma Parati transitava pela via com a família e em dado momento o veículo foi atingido em sua traseira por um Peugeot, dirigido pela vítima.

Com o impacto o carro perdeu o controle e caiu dentro do córrego. Dois auto bombas do Corpo de Bombeiros, bem como uma unidade resgate estiveram no local para o resgate do motorista. Foi necessário uma prancha para imobilizar a vítima que ficou presa entre as ferragens e com ferimentos, transportá-la para a Santa Casa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias