quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Após briga, casal é atropelado no Douradinho

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

03 Mai 2021 - 20h31Por Redação São Carlos Agora
Movimentação na rua onde ocorreu o fato - Crédito: Maycon MaximinoMovimentação na rua onde ocorreu o fato - Crédito: Maycon Maximino

Após uma briga entre vizinhos, três pessoas foram atropeladas na noite desta segunda-feira (3), no bairro Douradinho, em São Carlos. Entre as vítimas está uma grávida de 29 anos.

Segundo o B.O. registrado no Plantão Policial, policiais militares foram chamados na rua João Garcia e apuraram que houve uma briga entre dois vizinhos.

Durante a confusão, alguns vizinhos teriam tentado impedir que um estudante de 25 anos arrancasse com o carro. Neste momento ele acelerou e atingiu três pessoas. Em seguida se evadiu do local.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, entre elas uma gestante de 29 anos. Um homem 54 anos precisou passar por cirurgia, já que o carro passou sobre o seu tórax.

 A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde compareceu a esposa do motorista do carro, acompanhada do advogado.

A mulher relatou que o companheiro passou sobre uma poça de água com o veículo e molhou a vizinha, que teria proferido injúrias contra ele. Disse ainda que o companheiro não teve a intenção de molhar ninguém, que ainda se desculpou.

Mais tarde, quando o estudante voltou para buscar a mulher para trabalhar, teria sido cercado pelos vizinhos e avançado com o carro.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias