sexta, 19 de abril de 2024
Em Araraquara

Após assalto, bandido morre ao trocar tiros com a Força Tática

11 Jan 2021 - 07h59Por Redação São Carlos Agora
Local onde aconteceu o confronto, perto do posto Pau Seco - Crédito: RCIALocal onde aconteceu o confronto, perto do posto Pau Seco - Crédito: RCIA

Um bandido morreu na madrugada desta segunda-feira (11) logo após assaltar um bar no Jardim São Lourenço, em Gavião Peixoto. Na fuga, ele e os comparsas "trombaram" com uma viatura da Força Tática. Houve uma intensa troca de tiros.

Os três criminosos agiram com violência. Eles renderam o dono do estabelecimento no momento em que ele fazia a limpeza do local que fica na parte da frente da residência.

Além do comerciante que foi amarrado, a namorada e os enteados de 4 e 6 anos foram feitos reféns pelos bandidos. A todo o momento as vítimas eram ameaçadas de morte.

O trio roubou R$ 5 mil que estava na posse do dono do bar e mais R$ 10 mil que estavam guardados em uma jaqueta. Como havia negado ter dinheiro, o proprietário acabou sendo espancado com coronhadas e chutes, depois foi amordaçado.

Após o roubo, os bandidos fugiram eu um Honda Civic. A Polícia Militar foi avisada sobre o assalto na região da fábrica do Lupo cruzou com o carro usado pelos criminosos.

Houve intensa troca de tiros e Vanderlei Ferreira da Silva, de 34 anos, morreu no local. No local do confronto foi encontrado um revólver, um simulacro de pistola e o dinheiro roubado. 

Os outros dois criminosos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados até a Santa Casa. Depois foram conduzidos ao plantão policial.

Leia Também

Últimas Notícias