quarta, 17 de abril de 2024
Violência urbana

Após assalto a fazenda, quatro são detidos pela Força Tática; um permanece foragido

08 Abr 2020 - 08h07Por Redação
Dinheiro apreendido com os suspeitos após roubo a fazenda - Crédito: DivulgaçãoDinheiro apreendido com os suspeitos após roubo a fazenda - Crédito: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram por volta das 20h40 desta terça-feira, 7, quatro suspeitos de estarem envolvidos a um roubo ocorrido em uma fazenda no km 2 da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215). Um quinto comparsa não foi localizado.

Segundo apurado, os PMs foram solicitados via Copom (Centro de Operações) para atender a ocorrência e que um Gol branco estaria envolvido em um assalto. Após levantamentos e diligências, equipes se deslocaram até a rua Aparecida Pandolfelli, no Cidade Aracy e localizaram o carro.

Foram abordados na oportunidade o motorista D.R.M. e F.H.C. com a quantia de R$ 1.240,00.

D.R.M. assumiu o crime e indicou o endereço de três comparsas. J.R.D.S., foi localizado na rua Osvaldo Denari, Jardim Munique, enquanto que L.V.S.R. foi detido no São Carlos 8 e J.G.T., não foi localizado.

Dinheiro, carro e suspeitos foram apresentados no plantão. D.R.M. e J.R.D.S. foram presos e recolhidos ao Centro de Triagem. Os demais foram liberados. 

Leia Também

Últimas Notícias