quinta, 25 de abril de 2024
Na Vila Morumbi

Após assalto a estabelecimento comercial, trio é preso pela Força Tática no CDHU

25 Mar 2020 - 08h38Por Redação
Produtos roubados foram devolvidos - Crédito: DivulgaçãoProdutos roubados foram devolvidos - Crédito: Divulgação

Três assaltantes presos detidos na noite desta terça-feira, 24, após assaltarem um estabelecimento comercial na rua Basílio Dibbo, na Vila Morumbi. C.S.T., 23 anos, D.D.L., 37 anos e A.P.A.J., 31 anos, foram flagrados no condomínio 4, do CDHU.

Segundo apurado, a Polícia Militar foi acionada via Copom após o crime e de posse das imagens de vídeo monitoramento, os autores foram identificados por meio aplicativo de fotos.

Teve início as diligências e uma viatura abordou um carro na rua José A. Migliato. O motorista A.P.A.J. confessou o crime e indicou a residência de seus comparsas.

No CDHU, D.D.L. também confessou a participação e afirmou ainda que era foragido da justiça. No apartamento estavam os objetos roubados e R$ 877,00.

Ao deixar o apartamento, os PMs viram um suspeito que tentou a fuga. Após revista, foi localizado em poder de C.S.T., um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e que também confessou ter participado do roubo.

No plantão policial a vítima reconheceu os criminosos. O trio foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias