terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Apagão deixa frequentadores de casa noturna em pânico na região central

07 Abr 2019 - 19h02Por Redação
Apagão deixa frequentadores de casa noturna em pânico na região central - Crédito: Imagem Ilustrativa/Agência Brasil Crédito: Imagem Ilustrativa/Agência Brasil

Um apagão nesta madrugada causou pânico entre frequentadores de uma casa noturna, na região central de São Carlos.

Leitores entraram em contato com a redação do SCA relatando que em determinado momento a energia foi interrompida e o ambiente ficou sem luz e sem ar condicionado e que neste momento houve tumulto e muitos tentaram sair, mas teriam sido impedidos pela direção da casa, na intenção em que as contas fossem pagas.

“Ficamos presos no pub por mais de uma hora, sem luz e sem ar condicionado. Não era permitido a saída de ninguém. Muitas pessoas começaram a se sentir mal e desmaiar. Vi pessoas caídas no chão em pânico e o proprietário não liberava a saída por conta do prejuízo. No momento, ligamos para os bombeiros, policiais e SAMU. A polícia liberou a saída depois de mais ou menos uma hora lá dentro. Vi uma moça caída no chão se contorcendo e sem poder deixar o lugar por conta do pagamento. Estou entrando em contato, pois os proprietários colocaram vidas em risco por conta do prejuízo que eles poderiam ter. Entretanto, não consideraram a vida das pessoas em risco”, disse uma mulher que escreveu ao portal via Whatsapp.

Segundo ela, várias quadras no entorno ficaram sem energia e a saída dos clientes somente foi liberada após a chegada da Polícia Militar.

“Sou profissional da saúde, não posso deixar um estabelecimento colocar o bem estar das pessoas em risco por dinheiro”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias