quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Dívida de drogas pode ter motivado homicídio na rua Bahia

31 Out 2018 - 08h20Por Redação São Carlos Agora
Dívida de drogas pode ter motivado homicídio na rua Bahia - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

A Polícia Civil registrou como homicídio a morte do jovem André Luís Batista da Silva, de 25 anos, encontrado caído na noite desta terça-feira (30), no final da rua Bahia, no Jardim Pacaembu. O caso pode ter envolvimento com drogas.

Segundo o delegado Adriano Callsen Alexandrino, que respondia pelo plantão policial, André teria sido morto por mais de uma pessoa, as quais o assassinaram com pancadas na cabeça.

“Os sinais no corpo indicam lesões por instrumento contundente. Pode ser pedradas ou pauladas. Não há sinal de perfuração por arma de fogo”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Alexandrino, André pode ter sido morto por envolvimento com drogas. “Entrevistamos os familiares da vítima e o que apuramos até o momento é que ele [André] tinha envolvimento com drogas e provavelmente tenha sido alguma dívida decorrente deste vício”.

André apresentava afundamento de crânio e sangramento na região da cabeça.

 Após ser realizada a perícia no local, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e depois liberado aos familiares para a realização do funeral.

O 10º homicídio de São Carlos será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Leia Também

Últimas Notícias