quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Amigos lamentam morte de sargento em Araraquara

16 Set 2012 - 17h48Por Araraquara.com
Sargento foi morto com 17 tiros na noite de ontem. (foto Araraquara.com) - Sargento foi morto com 17 tiros na noite de ontem. (foto Araraquara.com) -

Comoção e revolta marcaram o velório no sargento Adriano Simões, da Polícia Militar, executado com 17 tiros quando saia de um supermercado em que ele prestava serviços de segurança, no sábado a noite, no Parque São Paulo, em Araraquara. O policial foi velado e enterrado neste domingo, em Matão.

O corpo chegou por volta das 12h30 e o sargento, que tinha família em Matão, mas morava atualmente com a esposa e os dois filhos em Araraquara, foi enterrado no cemitério municipal de Matão. Do lado de fora, um mix de revolta e tristeza. Os parentes estavam muito abalados e nem quiseram conversar. A mulher com quem Simões teve um filho de oito meses estava inconsolável.

Vários colegas de farda foram ao velório. O soldado Rogério Silva, que era motorista do sargento na rua, ficou sabendo do episódio quando chegou ao quartel. "Ele era brincalhão e um amigo querido por todos. Um ótimo profissional e um grande pai de família."

Para o cabo Gomes, que trabalhou com o sargento em Matão, Simões era considerado um ótimo profissional que tentava sempre trabalhar da melhor maneira possível. "Ele sempre trabalhou na rua e foi responsável por inúmeros flagrantes em Araraquara", conta um outro policial.

Leia Também

Últimas Notícias