quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Ajudante é sequestrado na estrada do Broa

25 Nov 2012 - 12h07
0 - 0 -

Um casal de namorados de Araraquara foi feito refém por três bandidos no começo da madrugada deste domingo (25). Eles retornavam de um acampamento quando pararam por causa de uma mulher que pedia carona na rodovia. Neste instante as vítimas foram rendidas por dois homens – um deles armado. A mulher foi liberada, porém o rapaz ainda continua desaparecido.

De acordo com o boletim de ocorrência e relatos da doméstica N.F.V., de 46 anos, ela e o ajudante E.R.S., 32, ambos moradores no Jardim Brasil em Araraquara, decidiram ir até a represa do Broa acampar. Por causa da chuva forte resolveram retornar por volta da meia-noite.

Já na rodovia Domingos Innocentini, uma senhora acenou pedindo carona. A mulher chegou a alertar o namorado, dizendo que parar ali seria perigoso. Com “dó” o ajudante acabou parando o seu Vectra que havia adquirido há pouco tempo.

Neste momento dois homens se aproximaram e renderam o ajudante e deram uma coronhada em sua cabeça. A doméstica foi colocada para fora do carro e a mulher que pedia carona juntamente com os dois homens ordenaram para que o ajudante seguissem viagem com destino a São Carlos. Desde então ele não foi mais visto.

A doméstica pediu ajuda e a Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Leia Também

Últimas Notícias