sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Agentes do DETRAN registram BO contra autoescola de São Carlos

23 Nov 2017 - 17h47
Agentes do DETRAN registram BO contra autoescola de São Carlos -

Representantes do Detran estiveram nesta quinta-feira (23) no 3º Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência contra uma autoescola que funciona, no Centro.

De acordo com os registros policiais, agentes do Detran receberam denúncias anônimas dando conta que irregularidades no sistema de CNH eletrônica estariam sendo praticadas pelo estabelecimento. Na manhã de hoje eles estiveram na autoescola e constataram que no sistema havia uma aula de formação de condutor em aberto e a instrutora de 32 anos deveria estar ministrando a aula prática externa para um aluno de 62 anos, porém ela estava no interior do centro de formação às 8h20 e o sistema estava aberto desde as 7h40 e aula deveria ir até 10h10.

Em depoimento ao delegado Rubens Feitosa, a instrutora informou que após abrir o registro no sistema foi com o aluno até a área de treinamento, porém no caminho começou a passar mal, provavelmente em razão de estar grávida.

Na área de treinamento a moça pediu ajuda ao responsável pela autoescola, um comerciante de 40 anos, que foi até o local com a intenção de terminar a aula prática com o aluno, porém ao ficar sabendo que os agentes do Detran estavam em seu estabelecimento resolveu voltar, mas deixou o aluno  nas proximidades de sua residência.

O delegado entendeu que apesar de estar inserido de forma irregular no sistema que a instrutora estava ministrando a aula prática, não ficou evidente que isso tenha sido feito com o fim de obter vantagem indevida. Desta forma, após ouvir todas as partes, ele liberou todos os envolvidos, bem como devolveu o computador ao dono da autoescola.

 

Leia Também

Últimas Notícias