quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Advogada é suspeita de planejar roubo contra residência dos pais

01 Mar 2011 - 09h09

A advogada A.L.C.G.A., 35 anos é acusada de formação de quadrilha e de planejar um roubo contra a casa dos próprios pais no Jardim Brasil. Ela emprestou o carro para o namorado, o padeiro C.L.C., 33 anos, que juntamente com os amigos o desempregado E.F.J., 32 anos, e M.F.S, 20 anos entraram na casa das vítimas, na madrugada de hoje (01).

Segundo informações da Polícia Militar, após planejar o roubo, na data de ontem a advogada deixou a casa dizendo que ia a São Paulo, mas foi para um apartamento na rua Dom Pedro II, onde encontrava o namorado e os dois amigos dele. Ela emprestou o seu carro, uma Mercedes-Benz Classe A, bem como forneceu as chaves da casa para eles.

Os PMs já haviam sido informados sobre o roubo e avistaram o veículo no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Castro Alves. Foi realizada a abordagem e os policiais encontraram R$ 1.250, 10 dólares, um celular, um aparelho receptor de TV à cabo, uma bolsa , talões de cheque , cartões bancários, além da chave da casa da família da advogada.

O namorado entregou a advogada dizendo que a mesma havia emprestado a chave, o veículo e que não havia forçado ela à nada. Os outros envolvidos E. e M. alegaram saber que C. faria o roubo, mas os dois alegaram ser  viciados em crack e tinham ido ao local do roubo para fazer uso da droga e beber.

O caso foi registrado no Plantão Policial. Os quatro envolvidos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem. A advogada foi levada à cadeia de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias