quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Adolescentes são hospitalizados após ingerirem calmante no interior de escola

14 Set 2011 - 14h12

Na manhã desta quarta-feira (14) , três adolescentes foram parar no Hospital Escola após ingerirem um remédio com fórmula semelhante ao Diazepan no interior da escola municipal Afonso Fioca Vitalli (CAIC) na Vila Marina. Eles foram levados até a unidade pela diretora.

De acordo com informações da policia, uma das envolvidas, uma garota de 14 anos teria levado o remédio de tarja preta e utilizado no tratamento de convulsões na escola onde ofereceu para mais dois colegas, a principio um menino e uma menina de 11 anos de idade. O medicamente ela trouxe de casa.

Após ingerirem o medicamento, os três adolescentes começaram a passar mal, sendo socorridos pela direção da escola e encaminhados ao Hospital Escola onde encontram-se internados.

A Policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, porém não foi possível obter declarações dos adolescentes que estavam debilitados.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde será investigado. A polícia agora aguarda a melhora no quadro dos adolescentes para que todos possam ser ouvidos e o caso esclarecido. Os familiares também deverão ser chamados. Até o momento nenhum responsável pelos menores compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia Também

Últimas Notícias