quinta, 18 de abril de 2024
Constante alvo de vandalismo

Adolescentes são flagrados com drogas em Cemei

Equipes GAM e do Canil da Guarda Municipal obtiveram êxito durante patrulhamento realizado em escola no Cidade Aracy

03 Mar 2021 - 07h37Por Redação
A droga que estava em poder dos adolescentes - Crédito: DivulgaçãoA droga que estava em poder dos adolescentes - Crédito: Divulgação

Com o intuito de inibir o comércio de drogas nas proximidades do Cemei Maria Alice Macedo, na rua Hilário Martins Dias, no Cidade Aracy, as equipes GAM e do Canil da Guarda Municipal realizaram patrulhamento no local e por volta das 17h desta terça-feira, 2, detiveram dois adolescentes, respectivamente de 14 anos e 16 anos.

A escola tem sido alvo de constante vandalismo, visto que portões e cercas estão danificadas. Diante da demanda, as equipes da GM observaram a presença de cinco suspeitos que estavam em frente ao portão da instituição de ensino.

Ao verem as viaturas tentaram a fuga carregando uma sacola plástica. Um dos suspeitos, ao perceber que seria abordado, atirou a sacola no telhado de uma casa, mas foi detido em seguida. Outro integrante da gangue se escondeu em um terreno ao lado da escola, mas também foi abordado. Os demais fugiram.

Os GMs com o auxílio de uma escada subiram no telhado para averiguar o conteúdo da sacola, sendo constatado em seu interior havia 20 porções de maconha e R$ 145,00.

Ao serem questionados, os infratores afirmaram estar comercializando entorpecentes no local. Ambos foram encaminhados ao plantão policial, sendo lavrado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico e posteriormente liberados aos responsáveis.

Leia Também

Últimas Notícias