terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Adolescentes são flagrados com carro cujo proprietário está desaparecido

22 Dez 2018 - 08h05Por redação
Adolescentes são flagrados com carro cujo proprietário está desaparecido - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Dois adolescentes de 13 e 16 anos foram detidos nesta madrugada de sábado (22), após serem flagrados em posse de um veículo cujo proprietário está desaparecido.

A equipe da Força Tática composta pelos policiais Cabo Felipe e os Soldados Paschoalino e Formenton, realizava um patrulhamento de rotina quando avistaram um Ford Ka vermelho, ocupado por dois jovens que aparentavam ser menores de idade, transitando pela Avenida Luiz Augusto de Oliveira, cruzamento com a Rua Rotary Club, em atitude suspeita.

Os policiais fizeram uma abordagem e constataram que realmente se tratava de dois adolescentes com idades de 13 e 16 anos. Indagados sobre o veículo, um dos menores disse que pertencia à sua mãe, porém foi feito contato com ela, que negou ser a proprietária do Ka.

Diante disso a equipe foi até o endereço que constava no documento do veículo e conversaram com a mãe do verdadeiro proprietário, que disse que seu filho saiu na noite desta sexta-feira e não retornou.

O veículo e os menores foram apresentados no Plantão Policial, onde ficaram a disposição das autoridades e até o momento o proprietário permanece desaparecido.

Leia Também

Últimas Notícias