sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Adolescente que participou de tentativa de assalto no Jd. Pacaembu é apreendido pela PM

O infrator entregou aos PMs uma réplica de pistola usada na ação.

15 Abr 2021 - 18h07Por Redação São Carlos Agora
Réplica de pistola que foi apreendida com o adolescente. - Crédito: Maycon MaximinoRéplica de pistola que foi apreendida com o adolescente. - Crédito: Maycon Maximino

A Polícia Militar deteve na tarde desta quinta-feira (15) um adolescente de 17 anos que confessou ter participado de uma tentativa de assalto a uma residência ontem, na avenida Maranhão, no Jardim Pacaembu.

Os PMs Neto e Romero realizavam patrulhamento pelo Jardim Gonzaga quando avistaram o adolescente em uma bicicleta. Os policiais já tinham conhecimento da participação dele na tentativa de roubo junto com um comparsa e realizaram a abordagem.

O garoto confessou o ato e levou os policiais até a sua residência no Jardim Gonzaga onde entregou uma réplica de pistola que foi utilizada na ação. O comparsa que estava junto com ele não foi localizado.

A câmera de segurança da residência registrou a tentativa de assalto. Nas imagens os dois adolescentes rendem a mulher que estava lavando a calçada. Em seguida invadem o imóvel, mas logo deixam o local correndo depois que foram surpreendidos pelo morador.

Leia Também

Últimas Notícias