quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Adolescente em moto tenta fugir da polícia, mas é detido após roubo a pizzaria

03 Jun 2018 - 08h45Por Redação São Carlos Agora
Adolescente em moto tenta fugir da polícia, mas é detido após roubo a pizzaria - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta madrugada de domingo (03) após tentar fugir da polícia e ser reconhecido como um dos autores de um roubo a uma pizzaria.

Os policiais militares Tenente Regazzone e Soldado Alberto, estavam em patrulhamento na rua Coronel Leopoldo Prado quando se depararam com dois jovens em uma moto Yamaha vermelha, eles deram ordem de parada, porém os suspeitos empreenderam fuga e após um breve acompanhamento se desequilibraram e caíram. O garupa conseguiu fugir, mas o condutor foi detido e em revista localizaram um revólver calibre 32 em sua cintura.

No momento em que era feita a abordagem foi irradiado via Copom que havia ocorrido um roubo a uma pizzaria localizada na rua José Pereira Lopes, no Jardim Botafogo e o menor confessou o roubo, sendo também reconhecido pelas vítimas.

Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição das autoridades. A motocicleta era de leilão e foi apreendida.

Foram roubados cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro no estabelecimento e uma bolsa, que estavam com o ladrão que fugiu e não foram recuperados.

Leia Também

Últimas Notícias