quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Adolescente é flagrado pela vítima durante furto em residência

18 Nov 2018 - 09h29Por redação
Adolescente é flagrado pela vítima durante furto em residência - Crédito: Marco Lúcio/ divulgação Crédito: Marco Lúcio/ divulgação

Dois adolescentes de 14 e 17 anos e um jovem de 23 foram detidos neste domingo (18), suspeitos de furto a residência.

O morador de uma residência localizada na rua Wilston M. Ricetti, no Jardim Itamaraty, chegou em casa e deparou-se com um menor furtando vários objetos. Ele conseguiu deter o ladrão e acionou a Polícia Militar.

Os soldados Izomar e Quirino foram até o local, sendo informados pela vítima que já haviam sido levados dois televisores, três celulares, dois relógios de pulso, além de diversas roupas, bijuterias, perfumes, mochilas e calçados.

O menor confessou o furto e relatou que parte dos produtos estaria na casa de seu comparsa de 17 anos.

Os policiais foram até o endereço indicado, onde localizaram os televisores e o menor de 17 anos confessou a participação no crime, dizendo ainda que os demais pertences estariam na casa do terceiro indivíduo, um jovem de 23 anos que segundo eles não havia participado do furto.

Na residência do terceiro suspeito foram encontrados os demais objetos e diante dos fatos o trio foi conduzido ao plantão policial, sendo os dois adolescente liberados aos genitores mediante à um termo circunstanciado e o maior, liberado posteriormente.

Os objetos recuperados foram devolvidos aos proprietários.

Leia Também

Últimas Notícias