sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta e foge da polícia

02 Jun 2019 - 09h45Por redação
Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta e foge da polícia - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Uma motocicleta foi apreendida e um adolescente de 16 anos foi detido na madrugada deste domingo (02), após o menor ser flagrado conduzindo o veículo.

Os policiais militares Soldado Lazarine e Soldado Michel estavam em patrulhamento pela região central quando tentaram abordar uma motocicleta ocupada por dois jovens, na esquina das ruas General Osório e São Joaquim.

O piloto da moto empreendeu fuga em direção ao Cidade Aracy, passando direto por várias paradas obrigatórias e várias ruas na contra mão, obtendo sucesso na fuga.

Os policiais anotaram a placa da moto e entraram em contato com o proprietário, que disse que vendeu a YBR para um jovem que reside à rua Orlando Tavone, no Cidade Aracy.

Em diligência no local, os policiais localizaram o veículo e foram informados pela mãe do adolescente que ele havia deixado a moto em casa e ido a um baile funk.

O menor foi localizado e confessou que era ele quem estava pilotando a motocicleta, que foi apreendida. Ele foi encaminhado ao plantão policial e liberado à genitora.  

Leia Também

Últimas Notícias