quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Adolescente é detido por tráfico de drogas em Ribeirão Bonito

22 Ago 2019 - 20h06Por Redação São Carlos Agora
Adolescente é detido por tráfico de drogas em Ribeirão Bonito -

Um adolescente de 15 anos foi detido nesta quinta-feira (22) no Jardim Eliana, Ribeirão Bonito, por tráfico de droga e furto.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais foram até a rua Elias Issa, com um mandado de busca e apreensão. Por volta 7h estava o adolescente E.F. S.A. sozinho no interior da casa.

A Polícia Civil solicitou que a vizinha companhasse a busca domiciliar e encontrou no interior de um dos quartos, onde estava roupas e pertences pessoas do adolescente, uma sacola plástica dentro de um saco de ração para animal. Na sacola havia 19 porções de maconha (0,029 gramas) e oito microtubos de cocaína (0,015 gramas).

A Polícia Civil ainda encontrou objetos de furto. O adolescente confessou um furto em uma residência um dia antes, indicando o local onde havia escondido o quadro de uma bicicleta bem como outros objetos.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito e o adolescente foi apresentado no fórum local onde o juiz determinou sua internação na Fundação Casa.

Leia Também

Últimas Notícias