quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Adolescente é detido após roubar estudante na área central

08 Nov 2011 - 08h31

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar por volta das 20h40 desta segunda-feira (07) acusado de roubar um estudante na área central da cidade.

De acordo com a vítima, R.L.A. de  31 anos ele seguia pela avenida São Carlos quando no cruzamento com a rua 15 de Novembro foi surpreendido por dois adolescentes em uma bicicleta, onde armados com uma canivete roubaram a mochila do mesmo contendo matérias de escritório, documentos e um crachá.

A Policia Militar foi acionada e ao fazer patrulhamento pela Vila Pureza, no interior de um bar encontrou dois adolescentes sendo que um deles tinha as características  que foram repassadas pela vítima.

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial onde o estudante acabou reconhecendo apenas o menor de 16 anos. O outro menor detido foi liberado.

Ao ser questionado sobre o roubo o menor  indiciado alegou que no momento do furto estava em casa jogando videogame, fato este confirmado pelo seu pai. Mesmo assim a autoridade policial determinou que o menor fosse encaminhado ao NAI.

A bicicleta foi apreendida pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias