Menu
quinta, 21 de janeiro de 2021
Polícia

Adolescente é baleado na saída de festa rave em Ibaté

05 Ago 2013 - 09h22
Jailton é baleado na saida de festa em Ibaté - Jailton é baleado na saida de festa em Ibaté -

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na saída de uma festa rave na avenida São João, em Ibaté, na madrugada deste domingo (04).

O jovem Jailton dos Santos da Silva Merces estava na festa acompanhado de sua irmã e de sua namorada, uma jovem de apenas 14 anos. No momento em que deixavam o local, um Pálio vermelho, com placas de Ibaté se aproximou e parou ao lado dele. O  motorista do carro identificado como P.D.M., de 24 anos desceu e efetuou vários disparos que o atingiram nas pernas e no tórax.

Após o crime, o acusado entrou no carro e se evadiu do local. Jailton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Ibaté e em seguida transferido para o hospital São Paulo, em Araraquara onde permanece internado em estado grave.

A Policia Militar foi acionada  e através de informações foi até uma casa onde estaria o Pálio. No interior do veículo, os policiais encontraram uma cápsula calibre 380 e no local do crime cinco estojos do mesmo calibre. O acusado não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.

A irmã da vítima relatou à policia que Jailton havia sido ameaçado de morte pelo acusado, porém não soube dizer o motivo.

O caso está sendo investigado pela polícia de Ibaté.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias