sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Adolescente desaparece após deixar bicicleta perto de lago no Valparaíso

16 Mar 2020 - 19h34Por Redação São Carlos Agora
Fabrício está desaparecido e família pede ajuda - Crédito: Maycon MaximinoFabrício está desaparecido e família pede ajuda - Crédito: Maycon Maximino
Um adolescente de 15 anos desapareceu, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro rural Valparaíso 1. O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Canil do BAEP de Ribeirão Preto.
 
De acordo com apurado, Bombeiros foram acionados com a informação do desaparecimento do garoto e que sua bicicleta tinha sido encontrada perto de uma represa.
 
A mãe relatou à Polícia que a família foi dormir na noite de domingo (15) e que o adolescente estava na sala e, posteriormente, foi para o quarto assistir vídeos. A mãe disse que acorda todos os dias por volta das 5h40 para avisar o filho para ir para a escola. 
 
Na manhã de hoje, porém, ela foi até o quarto e não encontrou Fabrício. Em seguida foi até o quintal e não localizou a bicicleta dele. A família então ficou desesperada e iniciou a busca pelo adolescente com ajuda de populares.
 
Um conhecido avisou o pai do adolescente que populares tinham encontrado a bicicleta perto de uma represa, na região do Valparaiso II, cerca de dois quilômetros de onde o garoto mora.
 
Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros, a PM e o Canil chegaram ao local. Os bombeiros, sob o comando do sargento Poleti, entraram no lago para saber se o jovem estava no interior, porém ele não foi localizado.
 
O cachorro Burle do BAEP também fez varredura pela mata, mas não encontrou Fabrício.
 
A reportagem tomou conhecimento que o o jovem estuda em Água Vermelha e uma das amigas recebeu uma mensagem dele durante a noite. O jovem disse que se ele não fosse para escola hoje era para dizer que ele amava muito a família e que gosta muito da amiga e de um colega. Disse ainda que estava cansado de sofrer neste mundo.
 
A família ficou sabendo da mensagem hoje de manhã;
 
Até momento o garoto está desaparecido e o caso foi registrado no 3º Distrito Policial.
 
Quem tiver informações sobre o Fabrício deve ligar para o telefone 190.

Leia Também

Últimas Notícias