(16) 99963-6036
quarta, 12 de fevereiro de 2025
Carro x Moto

Adolescente de 16 anos se envolve em acidente no centro de São Carlos

Vítima pilotava uma moto; com ferimentos pelo corpo, foi socorrido pelo Samu à Santa Casa

12 Abr 2023 - 08h29Por Marcos Escrivani
Moto e carro que se envolveram no acidente: um adolescente ferido - Crédito: Maycon MaximinoMoto e carro que se envolveram no acidente: um adolescente ferido - Crédito: Maycon Maximino

Um adolescente de 16 anos se envolveu em um acidente de trânsito no centro de São Carlos na manhã desta quarta-feira, 12.

A vítima pilotava uma moto pela rua 9 de Julho e no cruzamento com a Avenida Comendador Alfredo Maffei foi atingido por um carro, cujo motorista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória.

Com vários ferimentos pelo corpo, foi socorrido pelo Samu à Santa Casa para atendimento médico. Já a moto recolhida ao pátio municipal e multas deverão ser aplicadas ao piloto menor de idade, bem como ao responsável.

Leia Também

Últimas Notícias