quarta, 24 de abril de 2024
Tragédia

Adolescente de 16 anos morre após capotamento na Washington Luis

03 Ago 2019 - 07h43Por Redação São Carlos Agora
Adolescente de 16 anos morre após capotamento na Washington Luis - Crédito: Marco Lúcio/São Carlos Agora Crédito: Marco Lúcio/São Carlos Agora

Um trágico acidente tirou a vida de um adolescente de 16 anos no começo da madrugada deste sábado (3), na rodovia Washington Luis (SP-310), em Itirapina. O portal São Carlos Agora acompanhou com exclusividade a ocorrência.

De acordo com informações obtidas junto a Polícia Rodoviária, o SUV Mahindra, com placas de São Carlos, com sete pessoas retornava de São Paulo, quando no quilômetro 207, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle, bateu no barranco e capotou. Chovia no momento do acidente.

O adolescente identificado como João Rodrigues Camargo, de 16 anos, morreu na hora. Ele estudava na escola católica Querigma, em São Carlos.

Outros jovens de 15, 16 e 18 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Samu e equipe de resgate da concessionária e encaminhados à Santa Casa de São Carlos com ferimentos leves. Outros três ocupantes dispensaram atendimento médico.

O corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro e a ocorrência registrada por policiais militares da base de Corumbataí no plantão policial de Itirapina.

Leia Também

Últimas Notícias