sábado, 20 de abril de 2024
No Jacobucci

Adolescente acusado de matar jovem a pedradas é detido por policiais do 1º DP

29 Mar 2019 - 16h46Por Redação
Adolescente acusado de matar jovem a pedradas é detido por policiais do 1º DP - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Policiais do 1º e 4º Distrito Policial detiveram na tarde desta sexta-feira (29) um adolescente de 17 anos que é suspeito de ter praticado as agressões que culminaram na morte do jovem Erik Carr Martins, de 26 anos, no dia 25 de fevereiro, no bairro Jacobucci. 

Erik foi encontrado caído em uma calçada, perto de casa, na rua Pastor Bento. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o dia 20 de março, quando acabou falecendo. Foi apurado pela reportagem que ele recebeu várias pedradas na cabeça, o que causou um traumatismo craniano grave. 

A Polícia Civil já estava atrás do garoto e hoje os policiais receberam a informação que ele havia sido visto na rua Julio Preste de Albuquerque, onde acabou sendo abordado e conduzido ao 1º Distrito Policial.

A delegada Denise Gobbi Szakal, que responde interinamente pela delegacia, deve pedir a custódia do adolescente depois de colher seu depoimento.

Leia Também

Últimas Notícias